segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Active Sênior

Se você chegou até aqui, provavelmente esteja querendo saber algo sobre o Active Sênior… Pois bem, estou aqui para falar sobre ele e se você quer saber tudo, se funciona, o preço e muito mais, vou contar minha experiência para você!

De duas uma -ou as duas-: ou você viu a propaganda do Active Sênior no canal de televisão da Record News, ou alguém comprou e na ânsia do momento te indicou e você quis saber mais.

Diferente de você eu não tive oportunidade -e nem pensei na hora- em pesquisar sobre o Active Sênior e acabei me dando mal. Bom, vem comigo, pois vou te explicar o motivo.

Sempre que tenho um tempo, gosto de sentar no sofá e relaxar zapeando os canais de televisão, mas confesso que curto assistir os jornais da Record News que são bem informativos e precisos, e por ser em horário de almoço, melhor ainda, pois me deixa antenado a tudo que está acontecendo.

Então, como toda vez, estava sentado no sofá assistindo a Record News quando a programação foi para o comercial e decidi ir até a cozinha levar meu prato, quando escutei falar sobre o Active Sênior e alguns de seus benefícios.

Voltei rapidamente para a sala e quando cheguei estava mostrando um casal de jovens senhores bem felizes, como se estivessem super animados para a transa ou depois de já terem transado.

Se eu fiquei empolgado com o anúncio? Obviamente, pois estou chegando na casa dos 30 e eu já não me sinto lá o cara mais ativo e potente como já fui. Nesse dia fui para o trabalho e passei o dia pensando sobre como o produto poderia me dar um Up na vida sexual.

O que é Active Sênior?

Dizia ser um suplemento de ação progressiva, e isso faria aumentar a produção do hormônio que faz nós homens sentirmos desejo. Também afirmava que a sua composição é com vitaminas e minerais que auxiliam nessa produção e que em um mês eu estaria na ativa novamente.

Com isso comecei a imaginar como poderia influenciar agradando minha mulher, já que ultimamente estive decepcionando ela e claramente ela não conseguia disfarçar a insatisfação.

No dia seguinte, na mesma circunstância liguei a televisão e procurei o canal da Record News. Estava decidido a não sair da frente da Tv até que a propaganda passasse e eu pudesse finalmente anotar o número que só me traria problemas -e mal sabia eu.

Dessa vez eu consegui assistir a propaganda por completa e eles prometiam que o Active Sênior era capaz de melhorar a vida sexual do homem e acabar com os problemas que o impedem de fazer com que a transa seja boa e agradável.

Aquilo para mim foi tentador, e como o impotente que eu estava, não pensei duas vezes para tirar meu celular do bolso e ligar para o número que aparecia no visor e que faziam meus olhos brilharem -mais tarde por raiva.

Como fazer a compra do Active Sênior

Eu fiz a compra pelo número do 0800 da empresa, mas também poderia ser realizada pelo site oficial. Inicialmente a mocinha me apresentou novamente o produto e me deu as opções de compra.

Ou seja, não existe a possibilidade de fazer essa compra em lojas físicas, nem em farmácias e drogarias.

Então se você estiver pensando em usar o Active Sênior pode se preparar para comprar por telefone!

Active Sênior Preço

Bem, eu poderia comprar um kit com 2 ou 3 frascos ou somente um pote que duraria por 2 meses (o que já é estranho desde aí).

Escolhi apenas um frasco e quando ela me falou o valor.

O preço do Active Sênior é R$360,00 soaram como um tiro pela culatra, mas ou eu pagava o preço ou continuava broxa.

Eu realmente pensei que ele faria o efeito que prometia, pois fora o fato da propaganda está sendo reproduzida em uma canal que tem credibilidade e que é super conhecido, é bem caro e merecia ser respeitado. Só que não.

Como tomar Active Sênior?

Na ligação eu pedi orientação de como tomar e quantas vezes, ela me orientou e disse que também viria mais informações junto ao frasco.

Bem, uma semana se passou e o Active Sênior chegou. A minha espera por ele foi banhada em promessas para a minha esposa, que não conseguia nem disfarçar as expectativas que estava colocando no produto e na reação que faria ela ser realmente entregue ao prazer.

O recomendado era que tomasse 2 cápsulas ao dia antes do café da manhã e da janta e assim o fiz. Eu sabia que a primeira semana não me deixaria na ativa 100% do produto, pois cada corpo tem seu tempo, mas confesso que a ansiedade para que o efeito viesse, era grande.

Porém uma semana se passou, duas, três… e a pergunta que você deve estar se fazendo é:

Active Sênior funcionou depois de um mês?

E a resposta é: não. O que me deixou mais irado foi que eu segui todas as recomendações da ligação na hora da compra, das informações que me vieram no frasco e até no site oficial.

Esse foi o motivo da minha ira e indignação: eu fiz tudo que era pra fazer e ele não fez por mim na cama. Como você já deve imaginar, minha mulher ficou sem muitas reações durante as transas e aos finais ela sempre demonstrava insatisfação.

Eu já estava puto com a situação: meu pau não ficava alto e duro por muito tempo, a ereção era pouca e ao perceber isso minha vontade ia lá pra baixo. Não conseguia nem olhar direito pra minha mulher, o que acabou afastando a gente de certa forma.

Active Sênior funciona para ereção?

Logo de cara a resposta é que definitivamente não. Como eu já estava irado, não quis nem saber de papo com a central da empresa, simplesmente abandonei o produto e negativei para qualquer amigo que perguntasse ou que nem tinha interesse no assunto.

Só restou minha raiva, meu problema, minha mulher decepcionada e R$360,00 jogados no lixo.

Como esse assunto foi algo que mexeu com minha auto estima, não me vi por vencido e fui na internet pesquisar mais sobre esses produtos que prometem acabar com a impotência, auxiliar na duração da ereção e aumentar o fluxo sanguíneo do pênis.

Assisti vários vídeos no YouTube de pessoas fazendo reviews de vários suplementos… Estava quase me tornando um especialista no assunto. E que bom, pois hoje tenho duas coisas pra te dizer: o Active Sênior não funciona, é furada, e o que me livrou do problema que tinha foi o suplemento Tribulus Power 3.0.

Não estou sendo pago pela propaganda, mas bem que gostaria. Esse é só um relato de uma pessoa que não conseguia mais transar e que com a ajuda do Tribulus Power 3.0 hoje consegue ser feliz e satisfazer sua mulher.

Eu falei mal de um produto e nada mais do que merecido falar sobre o Tribulus Power 3.0 agora, né?

Como funciona o Tribulus Power 3.0?

Usei o Tribulus Power 3.0 quando estava trabalhando na Suíça. Esse produto já era sucesso de venda nos países europeus em 2018. O pote dele na Europa chegou a custar quase 80 euros! Isso mesmo! E eu posso afirmar que valeu a pena investir cada centavo no Tribulus Power 3.0.

O medicamento age muito mais rápido do que as cápsulas de Maca Peruana, e seus resultados também oferecem alta duração.

É recomendável que se faça a ingestão das cápsulas de Tribulus Power 3.0 antes das 3 principais refeições com o auxílio de suco e/ou água.

Por ser um composto 100% natural, após sua abertura é necessário que o mesmo seja ingerido dentre 60 dias (dois meses).

Onde compro Tribulus Power no Brasil?

A boa notícia é que agora você não precisa mais comprar seu Tribulus Power (com a fórmula importada) em dólar/euro! Sabe por quê? O fabricante acaba de lançar o Tribulus Power 3.0 no Brasil.

Além de garantir a fórmula original do Tribulus Power você também garante um desconto especial de até 70%. Isso mesmo, você recebe o

O Tribulus Power 3.0 é indicado para você que:

  • Precisa melhorar seu desempenho na cama;
  • Combater a disfunção erétil;
  • Não sente vontade de transar;
  • Não consegue ter ereções duras o suficiente para transar;
  • Goza muito rápido;
  • Não consegue ter ereções duras o suficiente para uma penetração;
  • Quer potencializar suas transas;
  • Quer ganhar massa magra;
  • Quer aumentar sua força muscular;
  • Emagrecer.

 

O post Active Sênior apareceu primeiro em Macho.

esse post Active Sênior apareceu primeiro em Pedro Castro

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Resultados Tribulus

Está querendo começar a tomar Tribulus Terrestris para melhorar seu desempenho sexual, entretanto ainda tem dúvidas se esse composto realmente dá resultado? 


Nesse artigo vou te contar os resultados do Tribulus Terrestris e se eles são realmente tão relevantes. 

Resultados Tribulus

Então antes de qualquer coisa você precisa saber que, apesar de trazer vários benefícios para o corpo, de nada adianta começar a consumir essa planta e já esperar ver um resultado de imediato.

Fazer uso de Tribulus faz toda a diferença, contudo é necessário ter paciência, além de usar o composto de forma contínua. 

Ao contrário de um medicamento repleto de substâncias químicas que faz efeito rápido e que depois traz inúmeras complicações sérias para o organismo, o Tribulus é um suplemento natural, sendo assim a sua absorção pelo organismo é um pouco mais lenta, isso é normal.

Mesmo assim, é muito mais vantajoso optar por esse composto natural, já que ele não traz nenhum risco à saúde, nem a médio e longo prazo. 

Mas, então, quais são os principais resultados que podem ser notados por meio do uso contínuo do Tribulus? Confira mais sobre isso ao longo deste conteúdo. 

Principais resultados obtidos com o uso do Tribulus Terrestris 

Vale ressaltar desde já que nem todos os resultados obtidos com o uso do Tribulus já foram cientificamente comprovados por meio de estudos e pesquisas. 

Alguns, por exemplo, já foram testados e aprovados em animais, mas em humanos ainda não, enquanto outros foram apenas notados por várias pessoas que já fizeram uso desse composto. 

A tendência é que com o passar do tempo cada vez mais novos resultados sejam comprovados.

De qualquer forma, a seguir você encontrará quais são os principais benefícios obtidos por quem usa o Tribulus continuamente e da forma correta, ou seja, como foi recomendado pelo médico, algo que é muito importante. 

 

1. Aumento da produção de testosterona

Muitas pesquisas estão focadas em demonstrar a capacidade do Tribulus em aumentar os níveis de testosterona nos homens – em mulheres também, mas em menor quantidade, é claro. 

Isso porque esse hormônio é fundamental para diversas coisas, inclusive para o aumento do apetite sexual e para melhorar o desempenho físico, a resistência e o ganho de massa muscular. 

O aumento de testosterona ajuda no combate a disfunção erétil.

2. Melhora do desempenho muscular

É exatamente isso, quando aliado à prática de exercícios físicos, o uso contínuo do Tribulus também pode melhorar o desempenho muscular.

Isso acontece por conta do aumento da testosterona, que foi mencionado logo acima. Todavia, nesse caso em específico é necessário ser uma pessoa ativa fisicamente para conseguir de fato notar esse resultado. Caso contrário, ele pode até acontecer, mas não será nítido. 

3. Aumento da libido

A maioria dos homens e da mulheres usa esse composto natural com o principal objetivo de obter um resultado em específico: o aumento da libido

A principal explicação para isso é que o Tribulus é um excelente afrodisíaco natural e, como consequência, aumenta o apetite e o desejo sexual de muitas pessoas.

Se você, por exemplo, está enfrentando algum problema sexual, como disfunção erétil ou ejaculação precoce, um aumento na libido com certeza já vai ajudar no tratamento.

Sendo assim, não é à toa que esse fitoterápico hoje já é conhecido como viagra natural. 

4. Ereção mais duradoura

No caso de problemas com ejaculação precoce, especificamente, o Tribulus Terrestris pode ser uma ótima solução. Sabe por quê? 

Porque o composto estimula a produção de óxido nítrico, que é um vasodilatador.

Com isso, a circulação sanguínea na região do órgão sexual masculino aumenta, o que faz com que a ereção seja mais forte e duradoura. 

Para isso, é claro, é preciso consumir esse composto continuamente, afinal de contas esse resultado não aparece tão rápido, certo? 

5. Redução da pressão arterial

Além de tudo o que já foi citado, alguns estudos feitos com ratos mostraram que o Tribulus é capaz de ajudar a reduzir a pressão arterial também. 

Sendo assim, ao tomar esse fitoterápico com algum objetivo sexual, por exemplo, o seu corpo também será beneficiado de outras forma, principalmente se você enfrenta problemas de hipertensão. 

6. Controle do colesterol e do triglicérides

Outra pesquisa mostrou que ao usar 3 g do extrato de Tribulus Terrestris durante quatro semanas é possível notar uma diminuição de até 10% no colesterol total, algo que é extremamente importante para pessoas que sofrem com esse problema. 

O mesmo aconteceu também com o triglicérides. Todavia, novos estudos ainda precisam ser feitos a fim de explicar de fato como isso pode acontecer. 

7. Efeitos analgésicos

Um estudo em ratos também foi capaz de demonstrar que uma injeção de Tribulus de 100 mg/kg foi eficaz para reduzir a dor induzida quimicamente ou pelo calor. 

Dessa forma, deu para comprovar os efeitos analgésicos que o composto também pode causar no organismo. É claro que ainda não se sabe de forma exata se o uso desse fitoterápico é capaz de substituir um analgésico, por isso é importante não tentar, certo?

Sendo assim, esses são alguns dos resultados que podem ser obtidos ao fazer o uso correto do Tribulus Terrestris.

Não se esqueça de que é preciso ter paciência para realmente notar todos esses benefícios, afinal o Tribulus é um produto natural e, por conta disso, a sua absorção pelo organismo acaba sendo um pouco mais lenta. 

Ereção Duradoura

Além disso, antes de começar a consumir esse composto natural é essencial procurar um médico, independente do seu objetivo. 

Isso é ainda mais importante para quem quer tratar problemas sexuais, como ejaculação precoce, impotência sexual ou disfunção erétil, já que o profissional precisa antes de tudo identificar a causa do problema para só depois indicar a dosagem certa do fitoterápico, assim como a forma de tomar e o tempo de uso. 

Pessoas que têm alguma doença crônica ou que tomam remédios de uso contínuo também devem consultar um médico para evitar futuras complicações com o uso do Tribulus.

O problema é que essa planta pode atrapalhar a ação dos medicamentos, aumentando ou diminuindo a eficácia deles, algo que pode ser muito preocupante para a saúde. 

Levando tudo isso em consideração, para conseguir obter todos os resultados que foram mencionados com o uso do Tribulus, principalmente melhorar o seu desempenho sexual, é necessário seguir as orientações do médico e fazer o consumo da forma certa.

O post Resultados Tribulus apareceu primeiro em Macho.

esse post Resultados Tribulus apareceu primeiro em Michel Machado

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Diferenças entre Tribulus e Maca Peruana

O Tribulus Terrestris e a Maca Peruana são duas ervas muito usadas com o intuito de melhorar o desempenho sexual, principalmente pelos homens. 

Diferenças entre Tribulus e Maca Peruana

Apesar disso, suas aplicações são variadas e, por conta disso, essas duas ervas podem ser utilizadas para o tratamento de diversos problemas. Todavia, o aumento da libido com certeza é o que mais chama atenção tanto do Tribulus quanto da Maca. 

Levando tudo isso em consideração, será que existe um composto melhor do que o outro? Quais são as principais diferenças entre eles? 

Essas são dúvidas comuns entre aquelas pessoas que estão pensando em começar a consumir essas ervas com o intuito de melhorar o desempenho sexual, mas ainda não sabem exatamente qual escolher. 

Você também está passando por isso?

Então, para esclarecer de uma vez por todas essas dúvidas, veja ao longo deste artigo mais informações sobre o Tribulus Terrestris e a Maca e saiba, por fim, quais são as principais diferenças entre eles. 

Tribulus Terrestris e Maca Peruana

Em primeiro lugar, para entender realmente as principais diferenças que existem entre essas ervas, o Tribulus e a Maca, é necessário conhecer cada uma delas de forma detalhada, suas aplicações e seus principais benefícios. 

Mesmo tendo alguns efeitos semelhantes, elas são diferentes entre si e possuem propriedades distintas. 

Com base em tudo isso, confira a seguir mais informações sobre a Maca Peruana e logo em seguida sobre o Tribulus Terrestris. Preste bastante atenção em tudo para que no final seja possível entender finalmente qual dos dois é melhor. 

Maca Peruana

O que é?

A Maca Peruana é uma raiz de um vegetal nativo do Peru, mais especificamente da região dos Andes. É exatamente por conta disso que a erva recebe o nome de Maca Peruana.

Essa erva normalmente é consumida como um alimento e na maioria das vezes é adicionadas a shakes, smoothies e sucos, além de chocolates e cafés também. 

Os nativos do Peru usam essa raiz inteira na sopa, farinha de aveia e torrada, contudo ela pode ser ingerida também como um vegetal, ou até mesmo ser transformada em uma bebida chama de maca chica, a qual é fermentada. 

Quais são as aplicações da Maca Peruana?

No geral, a Maca Peruana é muito usada para melhorar os níveis de energia. Além disso, por conter em sua composição glucosinolatos, essa erva está sendo estudada, juntamente com outras plantas, para ver se ela pode ajudar na prevenção do câncer. 

De qualquer forma, as aplicações mais comuns dessa raiz são para aumentar a libido, tratar problemas de disfunção erétil, entre outras coisas relacionadas ao desempenho sexual, principalmente de homens. 

Benefícios da Maca

Apesar de ser uma raiz bastante popular, ainda não existem muitos estudos que comprovem cientificamente a sua eficácia como um todo. A maioria das pesquisas que existe foi feita pelas próprias empresas que vendem ou que produzem essa erva, e grande parte dos resultados foi percebida apenas em animais ainda.

Nas poucas pesquisas disponíveis, os principais resultados que foram observados ao consumir Maca Peruana foram: aumento da libido, melhora da fertilidade masculina e do humor, alívio dos sintomas da TPM e da menopausa, entre outros. 

Agora que você já sabe o que é e quais são as aplicações e os benefícios da Maca Peruana, é hora de conhecer um pouco mais sobre o Tribulus Terrestris. 

Tribulus Terrestris 

O que é?

O Tribulus Terrestris é conhecido como uma erva daninha que cresce, principalmente, nas regiões da África, Ásia e Europa. 

A principal utilização da planta é feita por homens que querem tratar problemas de impotência sexual, ejaculação precoce e disfunção erétil, ou por pessoas que simplesmente querem aumentar a libido e, por consequência, o apetite sexual. 

O Tribulus pode ser encontrado em forma de cápsula ou em pó, tanto em farmácias de manipulação quanto em lojas de suplementos e de produtos naturais. 

Quais são as aplicações do Tribulus?

No geral, como já foi mencionado, o Tribulus Terrestris é um composto natural recomendado para melhorar o desempenho sexual. 

Contudo, ele também é capaz de aumentar os níveis de testosterona, um hormônio masculino que é muito importante e que também está presente em menores quantidades nas mulheres. 

Benefícios do Tribulus

Os principais benefícios do Tribulus Terrestris que podem ser observados por meio do uso do Tribulus são: aumento da libido, do desejo e do apetite sexual, da produção de testosterona, controle dos colesterol e triglicérides, redução da pressão arterial, ameniza os sintomas da menopausa e da TPM, funciona como um diurético, entre outros.

Além disso, esse composto também é eficaz no tratamento de problemas sexuais, como é o caso da disfunção erétil, da ejaculação precoce e da impotência sexual. 

Afinal, qual deles é melhor?

Diferenças entre Tribulus e Maca Peruana

Dessa forma, o que se pode perceber é que cada um dos compostos possuem suas aplicações e os seus benefícios.

Por mais que algumas coisas sejam parecidas, no geral ambos são bem diferentes entre si, por isso é importante escolher corretamente antes de fazer o consumo. 

Tanto o Tribulus Terrestris quanto a Maca Peruana demonstram efeitos promissores para a saúde como um todo. Além disso, como ambos são naturais, os efeitos colaterais que podem causar para o corpo são mínimos, assim como as complicações a longo prazo. 

O importante mesmo é entender que para melhorar o desempenho sexual qualquer um desses compostos é eficaz. 

Agora que você já sabe quais são as principais diferenças entre eles, então é hora de fazer a sua escolha. Nesse caso, não deixe de analisar atentamente quais são os outros benefícios que as ervas podem causar para o seu organismo também. 

Apenas depois de entender as diferenças do Tribulus e da Maca e de fazer uma análise com atenção de cada um desses compostos é possível decidir qual é o melhor para o seu caso em específico.

Lembre-se de que independente da sua escolha é preciso procurar um médico antes de fazer o consumo de qualquer uma dessas ervas, certo?

Isso porque somente esse profissional será capaz de lhe indicar de fato qual a dosagem correta, o tempo de uso e a forma de tomar também, coisas essenciais para evitar futuras complicações, tanto usando Tribulus quanto usando Maca.

Tribulus Power 3.0

O post Diferenças entre Tribulus e Maca Peruana apareceu primeiro em Macho.

esse post Diferenças entre Tribulus e Maca Peruana apareceu primeiro em Michel Machado

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Benefícios da Maca Peruana

Veja no post de hoje como aproveitar ao máximo da Maca Peruana.

Vamos falar aqui sobre todos os benefícios da Maca Peruana e o que funciona melhor para homens e mulheres. Está curioso? Fica por aqui então!

Benefícios da Maca Peruana

A maca é um produto bastante popular do povo andino, existe inclusive uma lei nacional que impede que o produto seja processado em outros lugares do mundo (pelo menos teoricamente), suas propriedades são tão benéficas que uma reportagem de 2014 do The New York Times denunciou o contrabando de maca pelos chineses.

No entanto atualmente a planta já é cultivada na China de forma bastante considerável, e a mesma ficou muito famosa no resto do mundo, inclusive no Brasil devido às suas funções um tanto cobiçadas de aumentar a libido e combater a infertilidade.

Seu princípio ativo gera até mesmo histórias do império Inca, onde conta-se que uma vez o Imperador ordenou que todos os seus soldados acrescentassem a Maca em suas refeições para aumentar a energia dos mesmos e consequentemente combater os inimigos com maiores chances de vitórias. 

Embora a iniciativa tenha resultado sim em grandes vitórias os soldados também tiveram os seus desejos por sexo potencializados, fazendo muitas vezes que esse desejo ficasse incontrolável. 

Por conta de histórias como essas a Maca também ficou popularmente conhecida como o Viagra dos Incas.

Porém para os cientistas a Maca ainda não é tudo o que as tradicionais lendas dizem ser, embora alguns estudos na Inglaterra mostraram que a mesma é sim muito eficiente contra a infertilidade, tanto nos homens, quanto nas mulheres.

Esse mesmo estudo também mostrou uma grande eficácia nos homens que sofrem de disfunções eréteis e em mulheres no período da menopausa. Ao consumir a raiz da maca ambos obtiveram melhoras significativas na hora do prazer.

Um pesquisador do Brasil, Paulo Março, tentou estudar a planta em seu formato natural para avaliar os seus reais benefícios, porém como o produto só pode ser processado no Peru o pesquisador teve que se contentar com o seu formato já processado em pó.

Casos como estes fazem com que os estudiosos do assunto daqui não comprove em 100% todas as suas vantagens, afinal é preciso ter clareza de que apenas o pó é tão potente quanto a raiz natural, entretanto já é comprovado muitos benefícios que a maca pode trazer para nosso organismo.

Pelo que foi avaliado sobre a Maca se constatou que sua principal função se dá na regulação dos hormônios, principalmente a testosterona, progesterona e estrogênio. Tanto que há grandes resultados em mulheres na fase da Menopausa, período em que o nível de estrogênio cai consideravelmente.

Porém alguns cientistas australianos, fizeram um teste da raiz em mulheres na pós menopausa e o resultado foi que ao consumirem 3,3g de Maca diariamente essas mulheres não tiveram mudanças hormonais muito significativas. 

No entanto essas mesmas mulheres tiveram melhoras em sintomas de depressão, bem como melhoraram sua pressão arterial.

Em outro momento, esse mesmo grupo de cientista já havia feitos alguns outros testes, no ano de 2008, por exemplo, eles já haviam constatado que o uso de Maca reduz problemas de ansiedade e alguns sintomas de depressão em mulheres na fase da pós-menopausa.

Além disso a Maca também teria forte influência para ajudar na melhor manutenção óssea dessas mulheres, causada justamente pela ausência de estrogênio. 

A Maca Peruana é composta por magnésio e cálcio, que são essenciais para os ossos, deste modo a raiz seria até mesmo capaz de recompor a massa óssea que é geralmente perdida pela falta de hormônios.

Fizemos um estudo sobre a Melhor Maca Peruana do Mercado e também sobre a Melhor Maca Para Mulheres

Benefícios da Maca Peruana para mulheres

As mulheres não são as mais privilegiadas com o consumo dessa incrível raiz, a mesma também possui um grande efeito antioxidante, dificultando assim a produção de radicais livres, combatendo assim grandes problemas como o próprio câncer, doenças no coração e até o Mal de Alzheimer.

São muitos os benefícios atrelados ao consumo da Maca e não para por aí. No Peru um experimento com pessoas em idades de 40 anos a 75 anos associou o uso da Maca a um melhor e mais saudável envelhecimento. 

A raiz é fonte de fibras e de importantes nutrientes para nosso organismo e isso pode explicar o porquê ela aumenta nossa vitalidade e consequentemente melhora nosso desejo por sexo.

Segundo o professor Paulo Março, é preciso se atentar apenas a possibilidade de adulteração no pó da Maca, isso porque em suas pesquisas ele pôde constatar vestígios de pó de arroz misturados a essência de Maca, no entanto ele releva esse problema quando diz que se houver qualquer concentração de Maca na mistura, você já será beneficiado de qualquer forma.

Qual a melhor opção para os homens?

A melhor opção para os homens com certeza é o Tribulus Terrestris. Existem no Brasil alguns produtos de Tribulus importados que acabaram de ser lançados.

Para os homens o Tribulus funciona muito melhor. Ou seja, combate a impotência sexual 3x mais rápido e também dá muito mais potência do que a Maca Peruana.

Se você quiser conhecer mais sobre o suplemento de Tribulus eleito o melhor do mundo em mais de 23 países, clica no botão abaixo e aproveita.

Tribulus Terrestris

Veja como utilizar a Maca

  • Bolos e Misturas – É recomendado acrescentar o pó de maca nas farinhas de bolos e outras massas, no entanto é preciso se atentar com relação ao aquecimento do pó, pois isso pode fazer o mesmo perder parte de seus nutrientes.
  • Bebidas – Também é indicado para adicionar em bebidas, como vitaminas, sucos e shakes, porém sua mistura não dilui na água, um liquidificar pode ajudar no preparo.
  • Frutas – Recomenda-se usar a Maca em misturas frias, por isso as frutas podem ser uma ótima alternativa. Experimente provar uma banana com pó de maca e um pouquinho de canela, você não vai arrepender.
  • Cremes – Também é uma ótima opção adicionar o pó de maca em cremes ou patês como creme de amendoim, creme de manga ou de abacate, pastas de amêndoas, enfim.

Confira também algumas curiosidades sobre Maca Peruana

Origem – Sua história se inicia no Peru, especificamente nos Andes. Antes mesmo do Império Inca surgir.

Onde se cultiva – Muitas dos benefícios propiciados pela Maca se dá devido às dificuldades que a mesma enfrenta para crescer, pois seu cultivo acontece em altas altitudes e sob o frio das montanhas.

Sucesso no mundo todo – Sua essência afrodisíaca encanta muito mais os asiáticos, atualmente é a queridinha de Japoneses e Chineses.

Como é sua representação – A maca é uma raiz, mas só se vê ela em formato de cápsulas e farinhas devido ao seu processamento acontecer apenas no Peru.

Qual o seu sabor – Se assemelha muito ao rabanete, na verdade pode-se dizer que são até parentes, no entanto o seu sabor é neutro, por isso pode ser acrescentada tanto em pratos doces, quanto salgados.

O post Benefícios da Maca Peruana apareceu primeiro em Macho.

esse post Benefícios da Maca Peruana apareceu primeiro em Pedro Castro

Perda de ereção durante o ato: o que fazer?

Durante uma grande parte dos meus 30 anos eu tive problemas com perda de ereção durante o ato sexual. E o artigo de hoje vai falar justamente sobre isso.

Então se você está passando por isso sugiro que fique por aqui até o fim. Acredite, esse artigo será capaz de te ajudar (e muito!). Queria eu ter lido algo assim no ápice do meu problema sexual.

Os sintomas dos problemas de ereção

Perda de ereção durante o ato

Tudo na cama sempre foi muito normal para mim. Eu tinha 30 anos, saia com várias mulheres e nunca tinha broxado. Eu trabalhava em uma empresa de médio porte, fazia inglês, tinha aqueles contatinhos na lista e a vida seguida normal.

Aos 29 anos comecei a ejacular de forma mais rápida. Eu lembro que perto do meu aniversário sai com uma garota e durei exatos 4 minutos na cama.

Esse foi o primeiro sinal de que algo não estava certo comigo! Como eu sou brasileiro e deixo tudo para depois, resolvi colocar na cabeça que não havia nada de errado comigo e que podia ser apenas uma noite ruim.

Bom, o pior foi que as coisas continuaram… Eu continuei tendo problemas para gozar, o negócio ficou rápido! Se eu não ficasse pensando em outra coisa, que não fosse o que estava acontecendo na hora, pimpa..gozava rapidão.

Perda de ereção durante o ato sexual

O primeiro sinal que a coisa estava andando ladeira abaixo foi quando eu estava no meio daquela trepada maravilhosa e meu pau simplesmente amoleceu!

Sério, a garota estava sentada no meu pau, no meio de uma bela cavalgada e meu pau ficou mole. Eu tentei disfarçar, terminei o serviço com o dedo, mas não sabia o que fazer.

Fui pra casa arrasado, pela primeira vez eu tinha broxado no meio de uma trepada! Como isso pôde acontecer no meio de uma transa? Eu nem sabia que isso era possível!

Ereção fraca

Então lembrando: ejaculação rápida tinha virado regra pra mim e agora meu pau ficava mole no meio de uma bela trepada.

Eu já saia com as garotas pensando quantos minutos eu demoraria para gozar. Vou confessar que eu sentia um pouco de vergonha, mas eu compensava elas no sexo oral (isso me garantiu vários repetecos de foda).

Porém o negócio começou a ficar feio quando minhas ereções ficaram fracas e moles no meio das trepadas!

Ou seja, meu pau não subia direito e quando subia ficava mole dentro da mina! Eu poderia estar com muita vontade de transar, mas ele não obedecia.

Quando eu finalmente conseguia ter uma ereção, elas eram fracas, meia boca e isso começou a me desesperar. Primeiro pensei em procurar um médico, mas eu sentia muita vergonha…

Como eu ia chegar no médico e dizer: “Meu pau não fica duro nem se a mulher mais gostosa do mundo estiver pelada na minha frente”?

Porque eu testei com várias garotas, desde as mais gostosas, até as mais safadas e meu pau não dava sinal. No começo meu pau ficava mole depois de alguns minutos de transa, mas depois piorou, ele nem subia mais.

Comecei a me desesperar e a procurar soluções para meu problema na internet.

Vou confessar que li vários artigos, vi vários vídeos e usei vários remédios que prometiam deixar meu pau duro mas que não funcionavam. Até que um dia finalmente encontrei um remédio que funciona de verdade e me fez parar de passar vergonha!

Tribulus Power 3.0

Eu experimentei uma série de medicamentos naturais. Como tive muitos amigos que tiveram problemas com Viagra eu evitei usar. Alguns deles chegaram a ir para o hospital por conta desse medicamento.

Conheci o Tribulus Power 3.0 através de um amigo que mora nos EUA. Ele me contou que o Tribulus Power 3.0 é, durante vários anos seguidos, o remédio natural mais comprado entre os gringos.

No inicio eu estava tão desesperado que pedi para ele trazer um frasco pra mim quando viesse ao Brasil. Para meu desespero ele iria demorar 6 meses para chegar aqui.

Nesse meio período eu experimentei vários remédios que prometiam curar problemas de ereção, mas nenhum deles me fez melhorar. Cheguei a achar que meu problema de disfunção erétil não fosse ter cura.

Bom, meu amigo chegou ao Brasil com o pote do tal do Tribulus Power 3.0. Lembro que na época eu gastei cerca de 100 dólares nesse frasco, ou seja, 400 reais.

E eu vou te dizer: VALEU CADA CENTAVO INVESTIDO!

Tribulus Power 3.0 funciona?

Vou te dizer que em 3 semanas de uso do Tribulus Power eu tive minha primeira reação sexual! Acordei com o pau duro como uma pedra depois de uma festinha do trabalho.

Era um sábado de manhã e eu lembro que corri para ligar para uma das garotas que eu saia. Combinei de irmos ao motel a noite e ela até se surpreendeu com o convite.

Tomei minha cápsula do Tribulus Power 3.0 e fui para o motel! Não deu outra, meu pau aguentou 3 na mesma noite! Em nenhum momento ficou mole ou ameaçou não subir.

Além disso eu aguentei segurar a ejaculação por muito mais tempo (o que não acontecia fazia 1 ano). Finalmente eu tinha encontrado o remédio certo para meu problema de ereção fraca.

Onde comprar Tribulus Power 3.0?

Para minha alegria, quando o meu pote estava chegando ao fim, resolvi mandar um e-mail para o atendimento do rótulo do produto e fui avisado que eles estavam desembarcando no Brasil.

Aquilo me deixou empolgado, afinal, eu teria que tomar o remédio por pelo menos 3 meses para ter os efeitos completos e potencializados. Sem contar que eu não queria correr o risco de me tornar broxa de novo.

A boa notícia para você que está lendo meu relato é que agora você tem acesso a 1 produto de fórmula importada, testado e aprovado pelos gringos.

Além do mais, com a PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO, você pode comprar o TRIBULUS POWER 3.0 com um super desconto de até 70%.

O produto é vendido apenas no site oficial deles. Ao comprar lá você garante que vai receber um produto 100% original, com a fórmula importada e que vai te dar muitos resultados.

Quer conhecer um pouco mais sobre o remédio natural que vai exterminar seus problemas de ereção fraca, ejaculação precoce e tudo mais que pode te impedir de ter uma vida sexual melhor!

Ou seja, se você não quer broxar mais, vale a pena clicar no botão abaixo e conferir a promo de lançamento dos caras!

 

O post Perda de ereção durante o ato: o que fazer? apareceu primeiro em Macho.

esse post Perda de ereção durante o ato: o que fazer? apareceu primeiro em Pedro Castro

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Contraindicações do Tribulus

Uma planta bastante conhecida por conta das suas finalidades medicinais, o Tribulus Terrestris está sendo cada vez mais procurado entre as pessoas, ainda mais considerando que ele é um excelente afrodisíaco e pode melhorar e muito o desempenho sexual.

Muitos homens que enfrentam disfunção erétil, por exemplo, começam a fazer uso desse fitoterápico com o intuito de conseguir ter ereções mais prolongadas e até mesmo aumentar a libido.

Além desses benefícios mais relacionados com a performance sexual, o Tribulus também pode ajudar no ganho de massa muscular, na redução da pressão arterial, no controle do triglicérides, entre outras coisas importantes.

Resumidamente, pode-se dizer que os benefícios que essa planta causa ao organismo foram sendo descobertos aos poucos, e muitos ainda não foram testados e comprovados de fato em seres humanos.

Todavia, quem faz uso da planta alega que ela é mesmo eficiente para inúmeros problemas, principalmente aqueles ligados ao desempenho sexual.

Tendo tudo isso em vista, será que todas as pessoas podem fazer uso do Tribulus? Quais são as contraindicações desse fitoterápico?

Saber ao certo isso é fundamental para evitar futuras complicações. Veja mais sobre esse assunto no decorrer do conteúdo.

História do Tribulus no mundo

Resumidamente, é possível dizer que o Tribulus Terrestris já é conhecido há bastante tempo por diferentes povos ao longo do mundo. Em cada lugar a planta fez a sua história e era utilizada com uma finalidade diferente.

Na Grécia Antiga, por exemplo, ela era muito usada como um regulador intestinal e como laxante. Na China, por sua vez, o Tribulus era voltado mais para o tratamento de dores, no geral.

Já os povos indianos aproveitaram e ainda aproveitam bastante o efeito afrodisíaco dessa planta, o qual atualmente já é conhecido no mundo todo.

Na Europa, por volta dos anos 70, já começaram a existir alguns estudos para comprovar se o Tribulus era realmente capaz de ajudar no tratamento de disfunção erétil e de impotência sexual.

Por meio de tudo isso, a planta foi ficando cada vez mais famosa, principalmente entre os homens que enfrentam algum desses problemas sexuais.

Tribulus Terrestris e a melhora no desempenho sexual

Como já deu para perceber, o Tribulus Terrestris é sim capaz de melhorar o desempenho sexual de muitas pessoas. Nos dias de hoje, essa planta já é conhecida como Viagra Natural.

Um estudo feito na Indonésia com 45 homens, constatou que o uso do Tribulus melhorou em 65% o desempenho sexual desses homens. É um número realmente significativo, não é mesmo?

Contudo, novas pesquisas e estudos estão sempre sendo feitos a fim de comprovar ou não os inúmeros benefícios que essa planta pode trazer para o organismo.

O importante é ressaltar que vários homens que usam ou que já usaram compostos naturais dessa planta relatam uma melhora significativa na performance sexual.

É claro que isso vai depender e muito do organismo de cada pessoa também, por isso é importante estar atento.

O mais recomendado é que o uso de qualquer produto que seja composto pelo Tribulus seja feito de acordo com uma orientação médica adequada.

Se você está querendo melhorar o seu desempenho sexual, não deixe de procurar um profissional e de falar que quer começar a usar a planta como forma de atingir o seu objetivo.

A partir disso, ele dirá exatamente a dose a ser tomada, em quais horários e por quanto tempo.

Contraindicações do Tribulus

Mesmo com todos os benefícios que a planta pode trazer ao organismo, é preciso tomar cuidado com as contraindicações do Tribulus Terrestris.

Pessoas com alterações cardíacas, com diabetes ou com hipertensão, por exemplo, não devem fazer o uso de qualquer composto natural que contenha essa planta sem o devido conhecimento do médico.

Além disso, outra contraindicação é para as gestantes e lactantes. Durante a gravidez, a planta é capaz de elevar o risco de malformação do feto.

Pessoas que apresentam hiperplasia benigna de próstata precisam conversar com um profissional antes de começar a consumir a planta, assim como aquelas que apresentam disfunções ou doenças renais ou hepáticas.

Quem possui a pele oleosa ou que esteja fazendo um tratamento contra acnes deve evitar o produto, visto que ele pode acentuar os quadros.

No geral, é importante ressaltar novamente que o ideal é que qualquer pessoa, mesmo aquela que não apresenta nenhum dos sintomas que foram mencionados acima, consulte um médico antes de fazer uso do Tribulus Terrestris.

Mesmo sendo um composto natural, é sim possível sofrer com alguns efeitos colaterais se não consumido da forma certa. Portanto, todo cuidado é pouco.

Efeitos colaterais do Tribulus

Falando em efeitos colaterais do Tribulus, os principais que podem aparecer com o consumo são: gases, distensão abdominal, agitação, insônia, dores de cabeça, dificuldade de concentração, surgimento de acnes, irritabilidade, aumento da oleosidade da pele, entre outros que não são tão comuns.

O consumo excessivo do fitoterápico pode ainda favorecer doenças como o câncer, pelo fato de causar mutações genéticas perigosas.

Além disso, é possível que o uso de Tribulus possa causar ginecomastia, ou seja, o desenvolvimento de mamas em homens.

Todos os efeitos que foram citados podem tanto serem causados pela ingestão incorreta quanto por conta de alguma sensibilidade do organismo.

Dessa forma, mesmo seguindo exatamente aquilo que foi recomendado pelo médico é fundamental estar sempre atento caso sinta algum desconforto.

Se isso acontecer, pare o consumo imediatamente e volte a procurar o profissional para informá-lo sobre o que ocorreu de fato.

É claro que se você respeitar corretamente a quantidade e os horários de consumo, as chances de ter alguma complicação são realmente baixas.

Apenas não deixe de tomar o máximo de cuidado possível. Caso tome algum medicamento continuamente, é preciso ver se o Tribulus não vai cortar ou aumentar o efeito desse remédio também.

Levando todas essas informações em consideração, o Tribulus Terrestris é melhor que a Maca Peruana e realmente pode ajudar muitos homens a lidarem com problemas de disfunção erétil e de impotência sexual, problemas que são bem ruins de fato.

Mas, apesar disso, procurar um médico antes de começar o consumo é importante, assim como seguir todas as recomendações que serão dadas pelo profissional.

O post Contraindicações do Tribulus apareceu primeiro em Macho.

esse post Contraindicações do Tribulus apareceu primeiro em Douglas Campos

Quais são os efeitos colaterais do Tribulus

Com certeza você já ouviu falar sobre Tribulus Terrestris, quais são os benefícios sexuais e para ganho de massa magra, certo?

Mas você sabe quais são os efeitos colaterais do Tribulus? Sabe como ele pode melhorar sua saúde de forma geral? Não! Então fique por aqui que vou te contar tudo!

O Tribulus Terrestris é uma planta muito usada nos dias de hoje como um estimulante sexual.

É claro que existem diversos outros benefícios que a planta pode trazer para o organismo, porém com certeza esse é um dos principais.

O grande problema é que é necessário ter cuidado na hora de fazer uso do Tribulus, uma vez que se ingerido em excesso, por exemplo, alguns efeitos colaterais podem aparecer.

Os homens que sofrem com algum problema ligado à disfunção sexual e desejam começar a consumir Tribulus com o objetivo de resolvê-lo, precisam antes de qualquer coisa procurar um profissional de saúde.

O médico vai avaliar cada caso em específico e, dessa forma, indicar a dose correta e de quanto em quanto tempo tomar Tribulus, seja em pó, em cápsula ou em chá.

Saber ao certo essas informações é essencial para evitar futuros problemas mais sérios e para diminuir também as chances do surgimento de efeitos colaterais.

Em alguns casos, mesmo fazendo tudo certo eles ainda podem acontecer, todavia em menor quantidade e intensidade.

Mesmo aquelas pessoas que querem tomar Tribulus com outros objetivos, seja para o ganho de massa muscular ou para a redução da pressão arterial, precisam antes de tudo consultar um médico para saber exatamente o que fazer.

No entanto, quais são os efeitos colaterais do Tribulus Terrestris? Por ser algo natural, será que essa planta pode trazer consequências negativas para o organismo?

De que forma? Saiba tudo isso no decorrer do conteúdo. Fique bastante atento para não perder nenhuma informação.

Benefícios do Tribulus

As propriedades medicinais do Tribulus já foram conhecidas há muito tempo. Em diversas partes do mundo, alguns povos nativos usavam essa planta com finalidades específicas, como para tratar dores ou até mesmo como regulador intestinal ou laxante.

Com o passar dos anos, foram sendo descobertos cada vez mais benefícios que essa planta pode trazer para o corpo.

Alguns desses benefícios já foram testados e comprovados inclusive em seres humanos. Outros, por sua vez, apenas foram testados em animais ainda.

De qualquer forma, é possível afirmar que as propriedades afrodisíacas e estimulantes da sexualidade presentes no fitoterápico são as coisas que mais chamam a atenção das pessoas, principalmente dos homens.

Afinal de conta, sofrer com disfunção erétil não é algo fácil e, na maioria das vezes, os homens têm vergonha de falar que existe algo errado e de procurar ajuda.

Todavia, é necessário ter em mente que esse é um problema normal, assim como qualquer outro, e que falar é essencial para descobrir uma forma de tratamento eficaz.

Ao procurar um médico, por exemplo, as chances do profissional indicar o consumo de Tribulus Terrestris são altas. Não é à toa que essa planta já é conhecida até mesmo como Viagra Natural hoje em dia.

Optar por tratamentos naturais pode ser muito mais eficaz e menos perigoso para o organismo também. Além disso, falando especificamente sobre o Tribulus, alguns estudos mais recentes sugerem que essa planta é capaz de:

  • Aumentar a produção de testosterona;
  • Aumentar a quantidade de libido.

Ambos os benefícios ainda estão em teste e não foram realmente comprovados em seres humanos. Contudo, muitas pessoas já relataram resultados positivos nesse sentido por meio do consumo da planta.

Principais efeitos colaterais do Tribulus

Apesar de todos esses benefícios, o que você está querendo mesmo saber é sobre os possíveis efeitos colaterais, não é mesmo? Então finalmente chegou a hora de entender de fato esse assunto.

De forma geral, os principais efeitos colaterais que podem aparecer com o uso do Tribulus são: agitação, gases, dificuldade de concentração, distensão abdominal, dor de cabeça, insônia, irritabilidade, surgimento de acnes, aumento da oleosidade da pele, entre outros.

Algumas pesquisas indicam que o consumo em excesso da planta é capaz de causar mutações genéticas e, por consequência, favorecer o aparecimento de doenças como o câncer.

Além disso, o uso incorreto do Tribulus também pode causar ginecomastia, que é o desenvolvimento de mamas em homens.

Existem também alguns relatos de pessoas que sofreram intoxicação com a planta, mesmo consumindo corretamente as doses recomendadas.

Levando isso em consideração, por mais que ingerir o Tribulus seguindo as orientações médicas seja algo seguro, é preciso estar atento a qualquer sinal estranho do corpo.

Tenha sempre em mente que respeitando o limite máximo de consumo por dia e fazendo a pausa que é bastante recomendada, dificilmente você terá problemas com o Tribulus.

Porém, de qualquer forma é necessário tomar bastante cuidado.

Os efeitos colaterais podem aparecer por conta do uso indevido, seja em excesso ou fora do horário recomendado, ou por causa de alguma sensibilidade do organismo mesmo.

Portanto, ao perceber qualquer desconforto ou alguns dos efeitos colaterais que foram mencionados, procure novamente o seu médico e pare de ingerir o Tribulus.

Interações medicamentosas

Além dos efeitos colaterais que foram citados anteriormente, o uso do Tribulus Terrestris também pode acabar interferindo no consumo de medicamentos de uso pontual ou contínuo, inibindo ou aumentando a ação deles.

Tendo isso em mente, não se esqueça de falar sempre para o médico todos os remédios que você toma antes de iniciar o consumo da planta, isso é algo muito importante.

As principais substâncias que podem sofrer uma reação com a planta são:

  • Corticoides: como betametasona e dexametasona;;
  • Estrógenos: como Menoprin e Premarin;
  • Contraceptivos orais: como Ciclo 21 e Allestra;
  • Androgênios: Durateston e Androxon.

Pessoas que fazem o uso de remédios anti-glicêmicos, como insulina injetável, clorpropamida, pioglitazona e glibenclamida podem sofrer com o aumento da ação medicamentosa.

Por isso é importante ter cuidado também. Outro grupo de medicamentos que pode ser a ação acentuada é o de hipertensão. As consequências, nesse caso, são desmaios, tonturas, mal estar e redução da pressão arterial.

Como foi possível perceber ao longo do artigo, o Tribulus Terrestris é uma planta que pode fazer muito bem para o organismo. Entretanto, se não for ingerida da forma certa alguns efeitos colaterais podem surgir.

Sendo assim, antes de qualquer coisa é fundamental procurar um médico e seguir todas as orientações dele na hora de fazer uso da planta, principalmente aquelas relacionadas à quantidade.

Qual o melhor Tribulus Terrestris do mercado?

Muita gente tem essa dúvida sobre quais são os melhores produtos ofertados no mercado brasileiro. Bom, a boa notícia é que alguns suplementos importados chegaram ao Brasil no último mês…

Além de ótimos preços eles oferecem resultados melhores do que os produtos brasileiros. Clique no botão abaixo e confira tudo sobre o melhor Tribulus Terrestris vendido no Brasil.

O Tribulus Power oferece 3x mais resultados do que os produtos fabricados aqui no Brasil! O produto é o mais vendido dos últimos 3 anos em países como Holanda, Inglaterra e EUA.

 

O post Quais são os efeitos colaterais do Tribulus apareceu primeiro em Macho.

esse post Quais são os efeitos colaterais do Tribulus apareceu primeiro em Douglas Campos

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Não tenho vontade de fazer sexo com meu marido: e agora?

Olá, como vai? O artigo de hoje será um pouquinho diferente! Se você está acostumado a acompanhar o Macho sabe que ele é escrito pelos “meninos” e que a maioria dos assuntos aqui são de interesse masculino.

Porém a convite deles, estou aqui hoje, para falar sobre a falta de libido feminina pelos olhos de uma mulher!

Pois é, como esse espaço é totalmente aberto, democrático e feito para todo mundo, a partir de agora terei uma coluna mensal aqui!

Então se você é mulher e gosta de ler sobre sexo, como agradar seu parceiro, como melhorar sua autoestima (na cama e fora dela), sentir-se melhor e etc: Sinta-se representada!

Vamos parar de enrolar e ir direto ao que interessa?

Não tenho vontade de ter relação com meu marido

Eu passei por isso aos 34 anos! Tive menopausa precoce e de repente vi minha vontade de fazer sexo desaparecer.

Casei aos 27, tínhamos uma vida sexual gostosa, ativa e muito prazerosa.

Posso confessar aqui que tive alguns homens antes dele, mas, com ele o sexo era muito mais gostoso e eu gozava sempre (isso é raro para algumas mulheres)!

Era tudo muito perfeito na cama! Mas quando eu cheguei aos 34 anos começaram os meus problemas! Minha vontade de fazer sexo com meu marido desapareceu!

Dá noite para o dia eu não sentia mais vontade de transar com ele! Primeiro passei a inventar algumas desculpas clássicas: dores de cabeça, cólicas, dores nas costas.

Depois passei a enrolar para me deitar. Por exemplo, se ele fosse deitar as 21 horas eu subia para o quarto somente depois das 23 horas.

Às vezes eu estava morrendo de sono, de frio, porém eu esperava para subir. Isso era melhor do que ter que transar sem vontade.

Ele me procurava e transar para mim virou um castigo, eu não sentia mais prazer nenhum! Se você já passou ou está passando por isso sabe como é terrível viver assim!

O pior foi que isso mexeu demais com a minha auto estima! Eu comecei a sentir ciúme de coisas que antes não me incomodavam!

Comecei a achar que ele tinha casos na rua, que quando estava no celular estava vendo pornografia…passei a me achar gorda, pouco atraente e tudo mais o que você pode imaginar!

É claro que a culpa não era dele, afinal eu que viva fugindo dele na cama! E isso não estava relacionado à ele, ele sempre foi o amor da minha vida e isso não tinha mudado!

O que tinha desaparecido era a vontade de transar!

O que fazer quando o desejo sexual vai embora?

Eu me fiz essa pergunta por vários e vários meses! Quando ficamos 6 meses sem relação sexual meu marido veio conversar comigo!

Vou confessar que eu fugi dessa conversa por pelo menos uns 3 meses. Mudei o horário do trabalho, inventei de fazer pilates e Yoga para não encontrá-lo. Meu casamento estava indo para o buraco.

Preciso confessar uma coisa: foi a melhor conversa que tivemos! Então meu conselho é: se você ama seu marido e não sabe o que está acontecendo.

Se você gosta dele mas não sente vontade de transar, não sente mais tesão ou viu que sua libido sumiu, procure seu parceiro para uma conversa franca e direta.

Dividir o problema vai te ajudar a abrir a cabeça para lidar com ele! Foi o que aconteceu comigo.

Após essa conversa comecei a procurar respostas sobre o que fazer quando o desejo sexual desaparece! E depois de muita busca, muitas consultas e exames eu descobri.

Vou te contar aqui como você pode voltar a sentir vontade de fazer sexo com seu parceiro!

Alimentos para aumentar a libido feminina

Após passar por uma consulta médica, a doutora que me atendeu me indicou alguns alimentos que poderiam me ajudar a recuperar meu desejo sexual.

Passei a prestar mais atenção na minha dieta e notei que eu estava me alimentando muito mal. Comia gordura e frituras em excesso e notei que isso poderia me prejudicar.

Confira abaixo alguns alimentos que eu inseri no meu dia a dia e que ajudam a aumentar a libido feminina.

Lista de alguns alimentos afrodisíacos

Beterraba

A beterraba ajuda a gerar mais energia. Além disso ajuda a eliminar as substâncias tóxicas do corpo. Também faz com que o oxigênio circule melhor.

Chocolate

Quem não gosta, né? Ainda mais nós que somos mulheres! O chocolate auxilia na produção de serotonina, neurotransmissor que ajuda a melhorar o sono, o humor e é responsável pela sensação do prazer!

Nada mais justo do que adicionar um chocolatinho no dia a dia, né?

Morangos

Como nós sabemos o morango é muito utilizado nos rituais da sedução, certo? Se você adicionar uma taça de champanhe pode ficar melhor ainda.

Além disso as cores e nutrientes do morango podem ser ótimos aliados na hora do sexo! Experimente!

Manjericão

Não é todo mundo que gosta, mas pode cair bem com um bom molho! O manjericão é fortificante dos órgãos sexuais.

Amendoim

O amendoim é muito conhecido dos homens! E não é por menos, o amendoim é um alimento que proporciona energia. Além disso oferece alta quantidade de vitamina B3, que ajuda muito para a vasodilatação sanguínea aconteça de forma correta, por esses motivos proporciona o aumento de libido e do apetite sexual.

Ostras

Confesso que esse é um alimento que ainda não consegui inserir na minha rotina diária. É muito difícil encontrar ostras de qualidade.

Se você gosta de Ostra vale a pena investir nela! A ostra aumenta os níveis de testosterona no corpo (hormônio decisivo na libido).

Além do mais a Ostra é capaz de fazer com que a secreção lubrificante vaginal aumente, o que faz com que nós mulheres sintamos ainda mais prazer na hora do ato sexual.

Além de consumir esses alimentos a médica disse que eu poderia consumir algo natural para a falta de desejo sexual.

Me disse que existem alguns bons remédios naturais no mercado, que não causam efeitos colaterais e ajudam a aumentar a vontade de fazer sexo.

Remédio para aumentar o desejo feminino em farmácia

Como eu sou uma puta teimosa, ao invés de seguir o conselho da médica eu fui na farmácia.

Procurei um remédio para aumentar o desejo feminino em farmácia chamado Flibanserin.

Comprei o bendito remédio e comecei a tomar! Achei que ele fosse resolver meus problemas.

É claro que eu nem sabia que ele poderia causar efeitos colaterais pesadíssimos.

Quatro dias depois de começar a tomar o Flibanserin os efeitos colaterais começaram a aparecer. E vou te dizer que eles não foram poucos não, viu?

Se você está pensando em comprar esse tipo de medicamento sugiro que pense um pouco mais sobre isso!

Confira abaixo os efeitos colaterais do Flibanserin:

  • Cólicas fortíssimas (daquelas de não conseguir levantar da cama mesmo);
  • Boca seca;
  • Fortes dores estomacais;
  • Vomito (acho que eu vomitava umas 5 ou 6 vezes por dia);
  • Queda de pressão;
  • Insônia (durante todos os dias que tomei consegui dormir umas 2 ou 3 horas por noite só).

Na boa, vou ser sincera, com todos esses efeitos colaterais que tive acima nem senti vontade de fazer sexo! Até eu conseguir assimilar que era o medicamento que estava me causando tudo isso foram-se 10 dias de desespero.

Voltei na médica, afinal os sintomas não passavam e eu estava desesperada. Foi então que ela me disse que o problema estava sendo causado pelo Flibanserin.

Mandou cortar o uso imediatamente. Vendo meu desespero ela me indicou um outro remédio natural para aumentar a libido feminina.

Na verdade eu ganhei algumas amostras grátis do produto. Acho que tinha umas 15 cápsulas na caixinha. Depois de 1 semana tomei coragem e resolvi experimentar!

Confesso que eu já estava frustrada com tudo isso! Eu nem sabia se queria experimentar mais um remédio. Não ter vontade de transar para mim já era tãoooo normal… (acho que você me entende!)

Mas eu precisava tentar mais uma vez, meu marido merecia mais! Eu não poderia simplesmente deixa-lo sem sexo pra sempre esperando que ele não fosse procurar na rua.

Remédio para aumentar o desejo feminino

Bom, comecei a tomar o remédio natural para aumentar o desejo feminino que minha médica indicou em uma segunda feira.

O recomendado era tomar duas cápsulas por dia. Tomei por 7 dias e posso dizer que me surpreendi. Nos primeiros dias eu senti uma energia muito maior.

Eu conseguia levantar as 5 para trabalhar e depois do trabalho ainda tinha energia para malhar e chegava em casa bem disposta (coisa que não acontecia há alguns anos).

É claro que se você está acompanhando essa postagem não é somente para ter + energia, e sim para melhorar sua vida sexual.

Calma! Vou te contar o que aconteceu comigo! No sétimo dia tomando o estimulante sexual foi que tive a surpresa! Acordei com uma vontade enorme de fazer sexo.

Provoquei meu marido por mensagens no WhatsApp e ele até ficou surpreso! Após vários meses tivemos nossa primeira vez de novo!

Fazia anos que eu não sentia tanto tesão durante uma transa!

Corri para procurar o remédio para aumentar o desejo sexual que minha médica havia indicado, afinal, só havia uma cápsula e eu precisava continuar o tratamento.

Encontrei o site oficial do medicamento e ainda consegui comprar com um desconto especial! Comprei o kit de 3 potes do produto, afinal a indicação é que tomemos por pelo menos 3 meses.

Outra coisa que senti muita diferença foi nos sintomas da menopausa. Eu sofria muito com onda de calor durante a noite, vivia no “cobre / descobre” com meus cobertores…Isso desapareceu também!

Power Red – Remédio para aumentar desejo sexual feminino

Se você está curiosa para saber qual foi o remédio que eu tomei para melhorar minha vida sexual ele se chama Power Red.

O Power Red não causa efeitos colaterais por ser 100% natural! Além disso ele oferece vários benefícios para diversas mulheres.

Depois que eu comprei o Power Red vi até uma reportagem no Programa Encontro, da Fátima Bernardes (CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA). Como eu nunca tinha prestado atenção nisso?

O Power Red Original oferece garantia de satisfação também! Acho que isso é muito importante. Afinal, se você tiver qualquer problema com o produto (seja com os Correios, seja satisfação) eles devolvem seu dinheiro!

Isso mesmo! Você tem 30 dias para experimentar o medicamento e se não curtir eles devolvem seu dinheiro!

Onde comprar o Power Red?

Tive essa dúvida quando minhas cápsulas de amostra grátis acabaram! Eu me perguntei: “Onde eu compro o Power Red Original?”.

Bom, a boa notícia é que após minha compra no SITE OFICIAL DO POWER RED eles me ligaram para saber se eu havia recebido o meu produto e eu pedi para falar com o responsável pelo produto!

Além de um atendimento excelente, entrega rápido e discreta eles resolveram dar um CUPOM DE DESCONTO para os leitores deste artigo.

O que você precisa fazer para acessar os site oficial?

Você só precisa clicar no botão abaixo, garantir o seu desconto especial (limitado a 200 compras) e voltar a sentir prazer!

O Power Red é o melhor estimulante sexual para mulheres! Foi o mais vendido de 2019 aqui no Brasil e em países como Estados Unidos, Canadá e Espanha!

 

O post Não tenho vontade de fazer sexo com meu marido: e agora? apareceu primeiro em Macho.

esse post Não tenho vontade de fazer sexo com meu marido: e agora? apareceu primeiro em Rafa Mattos

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Tribulus Power é bom?

Eu não acreditava que Tribulus Power 3.0 funcionava até descobrir que mais de 2.891 homens se deram bem depois de tomar o produto, então resolvi experimentar!

Fala, parceiro. Neste texto eu vou contar a experiência que estou podendo vivenciar com o estimulante natural Tribulus Power 3.0.

Vou explicar se ele é bom, se funciona mesmo e como ele me ajudado a ser um homem mais potente na cama.

Mas antes de começar, vou contar um pouco da minha história e explicar por que eu comecei a tomar o Tribulus Power depois de algumas frustrações com outros produtos para melhorar meu desempenho sexual.

As primeiras falhas na cama

Era uma noite como qualquer outra, eu não tinha bebido muito e nem estava cansado, mas percebi o primeiro sinal estranho.

Estava com a minha mulher na cama e meu pau levou mais tempo do que o normal pra subir. Só conseguiu subir depois de muito tempo e muito esforço.

Fiquei preocupado na hora, pois nunca tinha passado por aquela sensação. Mas no dia seguinte ele voltou a funcionar rápido, então desencanei e segui a minha vida.

Porém, na semana seguinte, aconteceu a mesma coisa. Só que dessa vez foi pior: ele não subiu nem com reza brava! Minha mulher achou estranho, eu fiquei frustrado, mas acreditei que aquela refugada fosse por conta do meu trabalho.

Andava muito preocupado e atribuí a minha broxada a isso. Pedi compreensão à minha esposa, pois ela já estava ficando incomodada.

Várias broxadas e casamento em risco

Depois que passou a crise no trabalho, minha vida voltou ao normal. No entanto, o que eu mais temia aconteceu: meu pau continuava sem reação. Toda noite quando a gente ia pra cama, eu suava frio e ficava desesperado.

Nesse momento, minha mulher já tinha perdido completamente a paciência comigo. Ela queria transar e eu não conseguia dar conta. A partir daí, aconteceram várias brigas que começaram a prejudicar o nosso casamento.

Essas discussões só pioraram a minha situação. Agora, além de broxar todas as noites, eu também não sentia mais vontade, não tinha mais tesão, não conseguia ter desejo por sexo. Logo eu que sempre gostei muito da coisa…

O pior foi ter aguentar as críticas da minha esposa. A gota d´água foi em uma noite que ela me ofendeu até a alma me chamando de coisas como “broxa”, “pau mole” e “homem impotente”.

Disse que eu não sentia mais tesão por ela, que eu era um homem acabado, e pra finalizar, me mandou tomar um Viagra, senão o divórcio era certo.

Vale a pena tomar Viagra para ereção?

Naquele momento, eu me sentia o homem mais fracassado do mundo.

Mas por um momento, até cheguei a considerar o conselho dela pra comprar um Viagra. Aí comecei a pesquisar sobre ele na internet.

Primeiro vi que precisava de receita, e nunca que eu iria a um médico pra falar que estava com problemas de ereção.

Depois até vi que dava pra conseguir comprar sem a receita médica, mas saía bem mais caro. Outra coisa que me fez desistir foram os efeitos colaterais.

Quando mais eu pesquisava, mais eu me assustava. Li coisas sobre aumento da pressão, palpitações, aumento dos batimentos cardíacos… confesso que fiquei assustado. Não ia pagar uma grana alta por um remédio que me fizesse mal.

Eu morria de medo te tomar esse Viagra e ter um ataque cardíaco logo depois. Sem contar que o Viagra serve só para uma noite, ou seja, se eu quisesse voltar a ter o pau duro, ia gastar uma nota com ele. Pulei fora.

Pesquisei um remédio natural para ereção

Eu resolvi parar de pesquisar informações sobre o Viagra, mas os problemas dentro de casa não pararam.

Meu psicológico estava na lama, mas eu estava decidido a não contar a ninguém sobre o que passava naquele momento. Enquanto isso, continuei pesquisando remédios na internet.

Um dia enquanto descia a timeline do Facebook, vi um post sobre um produto com maca peruana chamado “Maca Ultra Force”.

Era uma cápsula natural que prometia resolver o problema de impotência, disfunção erétil e outras dificuldades de ordem sexual.

Entrei no site deles pra conhecer melhor e gostei do que vi. Além de ser totalmente natural, havia vários depoimentos de outros homens dizendo que melhoram o desempenho, que o pau deles voltou a endurecer etc.

Tirando uma baboseira ou outra, como prometer aumento do pênis, o produto me pareceu bastante convincente. E o melhor de tudo é que se tratava de uma fórmula que não trazia efeitos colaterais.

Mesmo com um preço abusivo de quase 600 reais, eu resolvi comprar para experimentar.

Parceiro, se você estiver tão desesperado quanto eu estava naquela época, vai entender porque paguei tão caro por um produto “desconhecido”.

Mas a verdade é que, naquele momento, eu teria aceitado pagar qualquer preço pra resolver meu problema de ereção.

Comprei o produto com maca peruana

Assim que o produto chegou, corri pra mostrar os três potes pra minha mulher. Não sei se vou conseguir reproduzir a fala dela, mas foi algo do tipo: “você acha que vai deixar de ser broxa com um remedinho desses?”.

Eu queria mostrar a ela que estava me esforçando pra resolver minha impotência, mas logo de cara ela já jogou todas as minhas expectativas no fundo do poço.

Mas fazer o quê? Eu já tinha gastado o dinheiro e não ia deixar de tomar as cápsulas, mesmo com a minha mulher desconfiando do potencial do produto.

Então eu segui as recomendações e comecei a tomar essa cápsula de maca peruana duas vezes por dia. Além de prometer deixar o pau duro, ela também prometia mais energia e maior disposição na hora do sexo.

Até aí tudo bem… só que eu precisava esperar pelo menos um mês pra começar a sentir os efeitos.

O produto com maca peruana funcionou?

Bom pessoal, tenho que confessar que no primeiro mês eu realmente não senti muita diferença com esse produto.

Pra não ser injusto, percebi que fiquei um pouco mais animado pra tentar alguma coisa novamente, mas não foi suficiente pro pau subir.

Como eu tive alguns sinais positivos, continuei tomando por mais um mês pra ver ser ia melhorar. Em algumas noites eu fiquei mais disposto e procurei minha mulher pra gente transar, mas na “hora H” deu tudo errado.

Quando parecia que ia voltar a ter uma ereção real de novo, meu pau refugava e não tinha nada que fizesse ele ressuscitar.

Aí minha mulher voltou a brigar comigo, se queixou que não aguentava mais essa situação, disse que eu tinha gastado dinheiro à toa, etc… nunca vi ela tão p*** da vida.

Tribulus Terrestris para ereção

Depois daquela noite de terror eu dei um tempo nessa história de procurar um remédio pra ereção. Comecei a achar que meu problema era psicológico.

Eu só tinha 41 anos, era bastante ativo e não entendia porque sofria de impotência. Eu curtia tomar uma cerveja e às vezes exagerava um pouco, mas o álcool nunca foi um problema pra mim.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: a situação piorou bastante depois que comecei a broxar com mais frequência.

As cobranças da minha mulher me influenciaram negativamente quando eu me esforçava pra ter uma ereção digna.

Sem contar que meu histórico sexual também pesava: ela gostava muito do que eu fazia na cama e sempre me elogiava bastante por ser um cara viril, quando de repente eu me transformei em um tiozinho impotente.

Fiquei com esse assunto do psicológico na cabeça por um tempo, mesmo sabendo que não teria a mínima coragem de chegar em um consultório e revelar meu problema pra alguém.

Em vez disso, fiz o que qualquer homem no meu lugar faria, e comecei a pesquisar muita coisa na internet.

Um dos vídeos que eu assisti tinha um médico falando sobre uma planta chamada Tribulus Terrestris.

Eu nunca tinha ouvido falar disso, até achei o nome esquisito, mas nesse vídeo o doutor falou muito bem sobre os efeitos desse tal de Tribulus para fins sexuais.

Por que o Tribulus é bom para ereção?

Depois disso eu me empolguei e continuei pesquisando sobre o Tribulus na internet. Eu não sabia, mas o pessoal que curte musculação costuma tomar bastante esse estimulante natural.

Acabei encontrando vários fóruns em que os caras trocavam uma ideia sincera sobre o produto. Muitos deles falavam bem e outros nem tanto, mas aí eu descobri por quê.

Na verdade, esses que ficaram insatisfeitos estavam tomando Tribulus pra ganhar massa e ficar grande, mas a função real dele não é aumentar os músculos.

Pelo contrário, o Tribulus é um composto natural que atua principalmente na questão da testosterona. Ele ajuda a regular os hormônios masculinos e aumenta a produção de testosterona.

Consequentemente, você tem um ganho considerável na libido e fica muito mais atiçado pra transar.

Vários usuários relataram que o Tribulus não tinha causado muitos efeitos na academia, mas que por outro lado, eles começaram a ficar sexualmente excitados com muito mais felicidade.

Entre outras coisas, falaram que o pau ficava duro mais rápido e que eles conseguiam ter ereções que duravam muito mais tempo que o normal.

Depois que saí do fórum continuei pesquisando mais informações, e descobri até mesmo um caso 100% real de um italiano que teve uma ereção de 3 dias (!) após tomar Tribulus.

Como era exatamente isso o que eu estava precisando, resolvi procurar alguns produtos com Tribulus pra descobrir se algum deles poderia me ajudar.

Estimulante natural para ereção com Tribulus Terrestris

Dessa vez eu quis ser mais cauteloso antes de comprar um produto para melhorar a ereção.

Quando encontrei aquela cápsula de maca peruana, eu estava com pressa e escolhi uma opção sem ter muito critério: o resultado vocês já sabem…

Mas como agora eu só tinha mais uma chance com a minha esposa, resolvi pesquisar com calma. Tinha que acertar o alvo em cheio. Se não desse certo, meu casamento iria pro “brejo”. E pior: minha fama de broxa ia começar a se alastrar.

Mas voltando à minha pesquisa, eu fui até o Google e digitei lá: “MELHOR PRODUTO COM TRIBULUS PARA EREÇÃO”.

Na hora não apareceram muitas opções e eu estranhei. Mas depois fui descobrir que é porque até pouco tempo atrás o Tribulus não podia ser vendido no Brasil.

Agora ele foi liberado e tem produtos com o registro da Anvisa, como esse estimulante que vou falar agora. Foi esse que mudou a minha vida pra sempre.

Como conheci o Tribulus Power 3.0

Bom, de todas as marcas que pude acompanhar, a que me chamou a atenção foi o Tribulus Power 3.0. Pelo menos esse foi o suplemento natural que me pareceu ser o melhor entre todos os concorrentes.

E o que vou falar a partir de agora, vai comprovar que a minha intuição estava mais do que certa.

Tribulus é melhor que maca?

Um aspecto que se destacou logo de cara foi um comparativo que eles tinham com a maca peruana. Cara, nem sei se é tudo verdade o que eles mostram lá, mas se for, eles estão de parabéns.

Pra não ficar muito longo, vou resumir: em todas as comparações, o Tribulus dá um “atropelo” humilhante na maca peruana. Seja em questão de energia, virilidade ou potência sexual, o Tribulus é muito melhor – disparado.

Então é assim… pelo que eu entendi, a maca é mais pro cara que tá querendo mais disposição pra transar, mas que não tá precisando melhorar a ereção.

Já o Tribulus, além de dar mais força e deixar o cara com mais tesão, age diretamente pra potencializar a ereção.

Então, o que eu sempre precisei pra resolver meu problema era o Tribulus, e não a maca peruana.

Tribulus Power 3.0: 3x mais potente

Além de ser melhor que a maca peruana, gostei do Tribulus Power 3.0 porque ele tem uma ação 3x mais potente do que os outros suplementos – inclusive os produtos com tribulus concorrentes.

O Tribulus Power consegue oferecer tudo o que qualquer homem na minha situação precisa desesperadamente:

  • Aumento da testosterona
  • Aumento do desejo sexual
  • Aumento da libido
  • Aumento do tesão
  • Mais energia sexual
  • Potencialização do desempenho sexual
  • Mais disposição sexual
  • Ereções mais rápidas
  • Ereções mais duras
  • Ereções mais longas

Outro aspecto que gostei bastante foram os depoimentos de outros homens que tomaram o Tribulus Power 3.0 e comprovaram os efeitos do produto.

Sem contar outro fator determinante: o produto possui o registro da Anvisa para ser comercializado no Brasil. Então é tudo certinho e sem enganações.

Resumindo: achei tudo muito transparente, profissional e seguro.

Garantia Tribulus Power de 30 dias

Isso que eu nem mencionei outros fatores importantes. Por exemplo: o Tribulus Power 3.0 tinha descontos melhores do que os outros produtos, o frete era mais barato e eles também mandavam o código de rastreamento pra acompanhar o envio.

E o melhor de tudo era a garantia de 30 dias: se não fizesse efeito pra mim, eu podia pedir meu dinheiro de volta.

Quando tomei aquele produto ruim com maca peruana, eu não pude solicitar a devolução porque já tinha passado mais de 1 mês.

Mas dessa vez eu estava determinado a entrar com o ressarcimento se não desse certo. Eu não queria bancar o trouxa de novo e perder meu dinheiro suado.

Bem… depois de analisar o Tribulus Power 3.0, resolvi arriscar e comprei 1 pote. Não fiz igual daquela vez que comprei o de maca peruana, quando já cheguei passando o cartão no kit de 3 potes.

Como falei: eu estava mais cauteloso (e também inseguro) e tinha que saber como usar a minha última bala na agulha.

Em mais ou menos 5 dias o Tribulus Power 3.0 chegou na minha casa e eu estava pronto pra testar.

Dessa vez fui na “maciota” e nem mostrei pra minha mulher. Assim eu já evitei o stress de ter que ouvir ela reclamando de novo.

Como tomar Tribulus Power 3.0

Ao contrário da experiência com o produto de maca peruana, eu tinha decidido tomar o Tribulus Power 3.0 sem falar com a minha esposa. Não queria ver ela me pressionando e, além disso, minha ideia era surpreender ela.

Eu até comprei só 1 pote do Tribulus Power 3.0 porque seria mais fácil esconder dela. Joguei ele no fundo do armário e deixei por lá. Quando precisava tomar, colocava a cápsula no bolso e tomava sem que ela percebesse.

E foi assim até acabar. Um pote vem com 60 cápsulas, o que dá certinho pra 1 mês. Todos os dias eu tomava uma antes do café da manhã e uma antes da janta.

Mas foram todos os dias, mesmo. Não teve essa de esquecer ou de deixar pro dia seguinte. Eu até deixei um alerta no meu celular pra não esquecer.

Eu não pulei nenhuma cápsula. No trigésimo dia só tinham as duas últimas. Talvez essa disciplina tenha sido o grande segredo do meu sucesso. E eu mantenho o mesmo ritmo até hoje.

Pra ser sincero, hoje em dia até a minha mulher me ajuda a lembrar de tomar o Tribulus Power 3.0 porque ela sabe que é importante pra mim.

Em quanto tempo Tribulus Power 3.0 dá resultados?

Se você conferir no site do Tribulus Power 3.0, não tem nenhuma promessa de resultados baseada em dias. Mas existe sim uma recomendação: o ideal é tomar as cápsulas por 3 meses pra que os efeitos sejam mais consistentes.

Eu até achei que eles faziam isso pra forçar a gente a comprar mais potes, mas depois entendi que essa recomendação realmente faz sentido. Na verdade, você tem que encarar como um tratamento a médio prazo.

Eu sei que você pode estar desesperado pra recuperar sua ereção, pois eu também senti isso. Eu também queria resolver meu problema “pra ontem”.

Mas depois de ler o que aconteceu comigo, você vai entender porque essa estimativa de 3 meses é coerente.

Como o Tribulus Power 3.0 funcionou pra mim

Bom, comecei a tomar o Tribulus Power 3.0 escondido da minha esposa, e ao mesmo tempo ficava tentando perceber se meu pênis apresentava alguma reação diferente do normal.

Primeira semana tomando Tribulus Power 3.0

Ao final da primeira semana, realmente não tinha acontecido nada que pudesse me empolgar. Mas como eu sabia que podia demorar um pouco mais, procurei manter a calma e continuei tomando as cápsulas normalmente.

Segunda semana tomando Tribulus Power 3.0

Foi só depois de 11 dias que eu comecei a notar o primeiro sinal, ainda que fosse um movimento bem tímido. Rolou uma cena de sexo em um filme que eu estava assistindo e percebi que fiquei um pouco mais excitado que o normal.

Pode até parecer bobeira, mas pra mim era difícil sentir tesão até em situações banais como essa.

Sem exagero, a essa altura era como se meu pênis estivesse anestesiado. Então qualquer coisa diferente já me deixava em alerta.

Terceira semana tomando Tribulus Power 3.0

Mas o melhor estava por vir. Depois mais ou menos 20 dias tomando o Tribulus Power 3.0 eu pude sentir que o suplemento estava começando a me ajudar a vencer o problema de ereção.

Vou te contar… eu já vinha sentindo um pouco mais de disposição e ficava mais excitado do que o normal quando assistia os filmes “pornozão” lá nos sites.

Acho que eram os hormônios começando a entrar em ação, ou a testosterona que começou a fazer efeito no meu corpo (lembra que tribulus terrestris aumenta a testosterona?).

Só sei que naquela noite eu senti algo completamente diferente. Esperei a minha mulher dormir, peguei o celular e fui pro banheiro.

Não foi a ereção mais rápida de todos os tempos, mas eu finalmente consegui sentir ele duro novamente depois de quase um ano.

Tenho que confessar que fazia muito tempo que não dormia tão feliz. Sério, eu parecia um garoto que tinha acabado de ganhar um PS4 de presente.

Quarta semana tomando Tribulus Power 3.0

Eu já tinha entrado na quarta semana tomando o Tribulus Power 3.0 e o meu pote estava praticamente vazio. Mas ao contrário do que aconteceu com aquele produto de maca peruana, dessa vez eu comecei a notar resultados práticos.

Um aspecto interessante que notei foi o seguinte: aos poucos fui recuperando aquela vontade louca que eu sempre tive por sexo.

Consequentemente, eu ficava em “ponto de bala” quando começava a assistir os filmes. Isso ajudava a minha ereção ficar mais rápida.

Eu só ainda conseguia manter ele duro pelo tempo que queria, mas já era meio caminho andado.

Tribulus Power 3.0 funciona mesmo

Enfim, depois de 25 dias tomando Tribulus Power, eu consegui mostrar pra minha mulher que eu estava voltando a ser o que era.

Ela não entendeu nada quando tomei a iniciativa e ataquei ela na cama. E eu deveria ter filmado a cara que ela fez quando sentiu que meu pau tava durão (hahaha).

Sei lá, acho que ela nem lembrava mais como era, mas eu fiz questão de mostrar que o PAPAI ESTAVA DE VOLTA.

Cara, o Tribulus Power 3.0 me deixou com um tesão transcendental. Eu fiquei muito excitado e meu pau ficou duro muito mais rápido do que eu esperava.

E em nenhum momento ele ameaçou ficar meia bomba ou amolecer completamente como acontecia antes. Era como se eu nunca tivesse passado por problemas de ereção antes.

Acho que eu tava colocando pra fora toda a potência que ficou reprimida nos tempos difíceis. Minha disposição não acabava e eu fazia cada vez mais forte e mais rápido. Eu parecia um animal na cama.

Minha mulher não acreditava no que tava acontecendo, mas só pediu pra eu não parar. Consegui segurar até o final e gozei com uma força inacreditável. Até assustei ela quando finalizei.

Não consigo explicar qual foi a sensação que tive no momento, mas poder mostrar pra minha mulher que eu voltei a ser um homem de verdade foi o que me deixou mais feliz naquela noite.

Tribulus Power 3.0 é mais eficiente do que produtos com maca peruana

Ainda sem entender o que tinha acontecido, ela me perguntou o que eu havia feito pra recuperar a minha ereção. Foi aí que eu corri pro armário e saquei o pote do Tribulus Power 3.0.

Ela ficou surpresa e perguntou se não era aquele mesmo produto que eu tinha comprado antes, o de maca peruana.

Aí eu expliquei com calma que esse era um suplemento natural importado, que era feito com uma erva chamada Tribulus Terrestris, e que era 3x mais potente do que o outro.

Disse que era melhor até que Viagra, pois era natural e não causava efeitos colaterais. E pra finalizar, falei que esse realmente dava resultado.

Quando ela viu que as cápsulas estavam acabando, ordenou que eu comprasse mais. Naquele momento percebi que o Tribulus Power 3.0 tinha conquistado a patroa.

No dia seguinte eu corri pra garantir o desconto no kit de 5 potes, afinal, minhas cápsulas estavam acabando e eu precisava garantir a fonte pra manter o ritmo de homem vigoroso.

O que posso dizer, meu amigo, é que valeu cada centavo investido no Tribulus Power 3.0. Com toda certeza do mundo, posso afirmar que a minha vida nunca foi mais a mesma depois que conheci esse estimulante natural poderoso .

Por que Tribulus Power 3.0 é melhor que outros produtos para ereção?

Se você acessar vários sites de produtos para ereção, muito provavelmente vai encontrar um aspecto em comum entre eles: as promessas milagrosas.

Eu posso falar por conhecimento de causa, porque afinal, pesquisei muita coisa antes de conhecer o Tribulus Power 3.0.

Na esmagadora maioria dos casos, o pessoal promete coisas do tipo “seu pau duro em 10 minutos”, “seu pau 5 cm maior”, “ereção potente em 5 minutos”, “você vai gozar como um chafariz”.

Cara… vou ser muito sincero agora, porque acredito que se você chegou até essa parte do meu depoimento, realmente você está interessado em experimentar o Tribulus Power 3.0.

É o seguinte: você quer ser enganado e perder seu dinheiro? Então vá adiante e compre esses produtos de procedência desconhecida que prometem efeitos duvidosos.

Quer resultados duradouros e permanentes? Então compra o Tribulus Power 3.0.

Mesmo sabendo que o Tribulus Power 3.0 poderia não funcionar, queria um produto que fosse minimamente honesto e realista. E foi isso o que encontrei nele.

Eu já mencionei todos os fatores que me levaram a comprar o Tribulus Power 3.0, mas o mais importante eu preferi deixar pro final. E é um motivo simples: o Tribulus Power 3.0 não tentou me enganar.

Naquela época eu estava com a minha vida toda f*d**a. Já falei aqui: eu me sentia um homem acabado, autoestima abaixo de zero, minha mulher mal olhava na minha cara.

A última coisa que eu precisava era de um produto falando que meu pau ia subir como num piscar de olhos.

Cara, quem tem problema de ereção sabe como é difícil recuperar a confiança que tinha nos bons tempos. Hoje eu estou restabelecido, mas só eu sei o que passei nesses tempos em que o pau não subia.

Desde o começo eu sabia que não teria uma ereção em 5 minutos, e também sabia que não bastava tomar uma cápsula do Tribulus Power 3.0 pra ver a magia acontecer.

É verdade que comigo os resultados foram mais rápidos, mas é fato que desde o início eu tinha essa consciência: pra conseguir um resultado melhor, eu precisava tomar as duas cápsulas todos os dias.

É como um tratamento: começa devagar, depois vai tomando forma até chegar ao seu auge. Depois é só manter o que você vinha fazendo antes, ou seja, o famoso “em time que está ganhando, não se mexe”.

E foi assim que eu consegui superar meus traumas, recuperar a minha ereção, retomar a minha autoestima e salvar o meu casamento. E o melhor de tudo: consigo comemorar essa minha volta por cima com muito sexo.

Agradeço por teu lido meu relato até o final e convido você a conhecer mais benefícios do Tribulus Power 3.0. É só clicar no botão aqui embaixo.

Valeu!

O post Tribulus Power é bom? apareceu primeiro em Macho.

esse post Tribulus Power é bom? apareceu primeiro em Michel Machado