No texto de hoje você vai saber tudo sobre o medicamento Axeron Gel. Para que ele serve, bula, será que funciona? Confira nesse artigo tudo sobre o Axeron (Testosterona em Gel).
A reposição da testosterona pode ser um processo complexo, atrapalhando a qualidade de vida de muitas pessoas.
O Axeron é um remédio indicado para ajudar na reposição da testosterona no organismo do usuário, esse medicamento é responsável pelo reequilíbrio hormonal em casos de deficiência ou ausência da testosterona no organismo do homem.
Axeron Testosterona
A Testosterona está relacionada com diversas funções no corpo masculino. O hormônio regula desde o índice de massa muscular até as alterações de humor, passando pelo nível de desejo sexual (libido). Logo, a testosterona é um dos hormônios mais significativos produzidos pelo corpo humano.
Assim, quando há problemas na produção de testosterona, o homem passa a sofrer alguns problemas muito sensíveis.
A baixa na produção da testosterona não é um processo comum em jovens. Geralmente, os sintomas se deflagram quando o homem atinge a faixa dos 40 anos.
Nessa fase da vida, o corpo começa a apresentar dificuldades em produzir a testosterona, reduzindo a sua presença na corrente sanguínea. Nesse caso, é comum que os pacientes recorram a métodos de reposição a qualquer custo.
Axeron funciona?
Atualmente, o mercado brasileiro apresenta uma série de medicamentos originais e genéricos que atuam na recomposição da testosterona no organismo.
No entanto, é muito comum que os remédios que prometem resultados milagrosos não garantam a reposição correta do hormônio, infelizmente.
Além disso, os efeitos colaterais dessas medicações podem representar risco em potencial para a saúde dos pacientes.
Ao atentar para os diversos compostos vendidos atualmente, o Axeron (testosterona em gel), acaba sendo considerado um um medicamento obsoleto e com baixa eficácia.
Isso se dá graças ao desenvolvimento de novas terapias naturais à base de elementos orgânicos e de ervas medicinais como, por exemplo, o “Viagra Natural”.
Bula do Axeron
A concentração hormonal no corpo dos homens é a fonte de diversas características essenciais. Os hormônios masculinos são responsáveis pelo desenvolvimento dos órgãos genitais e detêm os itens necessários ao desenvolvimento das características sexuais secundárias.
Além disso, a testosterona, em específico, permite o amadurecimento da próstata, a formação das vesículas seminais e o crescimento do pênis e do saco escrotal.
Assim como os órgãos genitais, os pelos do corpo e a musculatura também são afetados pelo nível de testosterona.
O desenvolvimento da laringe, o engrossamento da voz, a alteração e a própria distribuição de gordura e massa pelo corpo são afetados também pelos níveis do hormônio em questão.
A redução da secreção interna de material seminal é causada pela produção reduzida da testosterona. Assim, esse é um dos sintomas mais claros de que há necessidade de realizar tratamento de reposição hormonal da testosterona.
O principal resultado da baixa presença de testosterona é a disfunção erétil, ou seja, a dificuldade de manter uma ereção satisfatória. Adicionalmente, ocorre redução de desejo sexual, fadiga em excesso, baixa autoestima e osteoporose.
Nos pacientes que apresentam níveis reduzidos de testosterona, a eficiência do medicamento Axeron acontece na hora de calibrar a testosterona no sangue.
O resultado é sentido de maneira rápida e eficaz, por volta de duas semanas após início do uso.
A atuação do medicamento ocorre diretamente na corrente sanguínea. O Axeron Gel é absorvido pela pele e vai diretamente para a o sangue, começando a circular pelo corpo de forma imediata.
Logo depois desse momento inicial, o remédio passa a agir nos alvos centrais da baixa hormonal, sendo eles o cérebro, os testículos e os músculos.
É necessário administrar doses diárias do remédio, podendo ser interrompidas a qualquer momento, caso o paciente queira ou mesmo caso haja ocorrência de efeitos colaterais.
Contraindicações do Axeron Gel
O uso do Axeron pressupõe alguns cuidados específicos, fazendo com que seja necessário conhecer bem o funcionamento do medicamento no organismo.
Assim, é preciso se orientar através da consulta médica e ler atentamente as orientações da bula. A seguir estão listadas as principais contraindicações do Axeron.
Os seguintes pacientes não devem fazer uso do Axeron:
- Gestantes ou mulheres que desejam ter filhos em breve, além de lactantes. O uso do remédio pode causar danos graves ao bebê;
- Pacientes que tenham sido diagnosticados ou estejam com suspeita de câncer, principalmente de mama ou próstata;
- Homens que possuam alergia à testosterona ou aos demais componentes presentes na composição do fármaco.
Às pessoas que possuem problemas que acarretam redução drástica da testosterona no organismo, indica-se o uso do Axeron.
Diversos estudos apontaram o medicamento como uma solução viável para atuar na reposição da testosterona quando o corpo já não a produz em quantidades necessárias ao bom funcionamento do organismo.
Antes de ser administrado, o homem deve consultar seu médico e fazer uma bateria de exames. Só após indicação profissional o uso do Axeron deve ser autorizado. Dessa forma, é crucial que o médico prescreva o remédio e esteja consciente dos avanços clínicos do tratamento.
Efeitos colaterais do Axeron Gel
Os efeitos colaterais do Axeron Gel são um mal necessário presente em toda medicação criada pelo homem. Com o Axeron não seria diferente.
Cada usuário enfrenta sintomas adversos diferentes, dependendo do tipo de problema e de sua composição biológica.
Os efeitos se apresentam em níveis variados. Estudos comprovam que os homens que utilizaram o medicamento vivenciaram diferentes reações.
Em maior ou menor escala, é possível presenciar esses efeitos, contudo há uma verdade única: sempre haverá desconforto.
Entre os efeitos colaterais do Axeron que poderão surgir, estão:
- Problemas intestinais;
- Insônia;
- Enxaqueca e dor de cabeça;
- Acne;
- Enjoo e vômito;
- Aumento de colesterol no sangue;
- Descontrole da glicose;
- Queda de cabelo (calvície);
- Raiva (irritação);
- Tontura;
- Aumento da pressão arterial.
- Estresse;
- Mudanças de humor.
Esses efeitos foram presenciados em boa parte dos usuários de Axeron, sendo os mais comuns. Quando analisamos os efeitos mais graves, é possível destacar os seguintes problemas:
- Aumento de triglicerídeos e ganho de peso;
- Problemas de circulação;
- Foliculite;
- Sudorese;
- Amnésia;
- Depressão;
- Coceira localizada;
É necessário notificar o seu médico assim que surgirem sintomas indesejados decorrentes do uso do medicamento.
Qual o preço da Testosterona em gel?
O preço médio do Axeron (Testosterona em Gel) oscila na faixa dos 300 reais. Levando em conta os inúmeros efeitos colaterais, o custo x benefício do medicamento é muito baixo.
Existem opções que funcionam melhor e são muito mais baratas do que o Gel Axeron. Clique na imagem abaixo e confira as cápsulas importadas que acabaram de chegar no Brasil.
Elas foram comercializadas em mais de 22 países europeus e esse foi o medicamento mais vendido nos EUA por 3 anos seguidos.
A fórmula importada funciona para tratar problemas de falta de testosterona, impotência e disfunção erétil.
Além disso a fórmula faz com que os homens consigam segurar a ejaculação por muito mais tempo. Clica na imagem e aproveita o desconto de lançamento no Brasil (ele acaba na próxima sexta-feira as 22 horas).
Onde adquirir testosterona em gel?
É terminantemente necessário consultar um médico antes de adquirir a testosterona em gel. O medicamento é comercializado nas maiores farmácias do Brasil, logo é muito simples comprá-lo, desde que haja prescrição médica.
Existem algumas fórmulas naturais que funcionam igual ou melhor a testosterona em gel.
Conclusão
Devido aos muitos efeitos colaterais causados pelo uso do Gel Axeron, a terapia com fitoterápicos naturais têm se mostrado a opção mais segura e com maior eficácia, gerando resultados bastantes satisfatórios.
A natureza é a maior farmácia do mundo, portanto use o poder das plantas e das ervas medicinais para aumentar os níveis de testosterona naturalmente. Teste e comprove!
O post Axeron Gel → Funciona? Efeitos colaterais, preço, vale a pena? apareceu primeiro em Macho.
esse post Axeron Gel → Funciona? Efeitos colaterais, preço, vale a pena? apareceu primeiro em Dr. Carlos Seixas
Nenhum comentário:
Postar um comentário